miércoles, 9 de mayo de 2018

Parcerias / Partnerships / Colaboraciones



[PORTUGUÊS] Você quer ter o seu negócio (site, promoção, serviço, blog, canal do Youtube, página do Face, etc) divulgado aqui no meu blog?
Meu blog conta com visitantes de diversos países do mundo e o seu produto chegará mais facilmente até o seu público com uma divulgação por aqui (também podemos negociar para que eu use meu Face pessoal e Instagram) e em troca você também me divulga. Simples assim. Uma troca de divulgações para alcançarmos mais gente. Bacana né? Entre em contato e combinamos os detalhes.

[ESPAÑOL] ¿Quieres divulgar tu negocio (página web, promoción, servicio, blog, canal de Youtube, página en Facebook, etc) aquí en mi blog?
Mi blog es visitado por gentes de todas partes del mundo y tu producto llegará más lejos facilmente con una divulgación aquí (también podemos hablar sobre divulgar en mi Facebook personal e Instagram), a cambio me divulgas también. Así de simple. Un intercambio de divulgaciones para llegarmos a cada vez más público. Qué bien, no?! Contactame y acertamos los detalles.

[ENGLISH] Do you want to promote your business (website, service, discount, blog, Youtube channel, Facebook page, etc) here on my blog?
My blog is visited by people from all over the world and your product will go easily further with an advertising here (we can also talk about using my personal Facebook and Instagram for it), in exchange you do the same for me. It's that simple. An exchange of advertises to reach more and more people. Good, eh?! Contact me and we'll talk about the details.


No hay comentarios:

Publicar un comentario