domingo, 6 de mayo de 2018

Quer trabalhar na Europa?




Se você tem o sonho de trabalhar e morar na Europa, em países como Portugal, França, Grécia, Itália, Malta, Luxemburgo ou Espanha leia a mensagem a seguir:

Eu estou cadastrada em uma empresa de recrutamento e seleção que busca candidatos para empresas em vários países da Europa e eles estão querendo atualizar a base de dados de currículuns para possíveis oportunidades de emprego. Me mandem seus CVs atualizados em INGLÊS, com foto e se puderem também uma Carta de Apresentação (Cover Letter) também em inglês. E eu vou enviar para essa empresa. Depois é só torcer para eles entrarem em contato com vocês para uma entrevista à distância em inglês. Obviamente é necessário um conhecimento ao menos intermediário do idioma para poder se comunicar. Outros idiomas são um plus.

Não estou prometendo ou garantindo que vocês vão ser escolhidos por alguma empresa europeia, apenas estou informando que posso ajudar nesse processo de busca de emprego fazendo uma indicação para essa empresa de recrutamento e seleção que conheço e estou inscrita. Não tenho maiores informações nem nada, é apenas isso, me enviem seus CVs por email e eu repassarei para eles. Apenas emails com CVs em inglês serão lidos, os demais serão descartados, favor não enviar dúvidas nem nada do tipo, porque eu não trabalho nessa empresa, não sei de mais nada, apenas que eles estão precisando atualizar seu banco de dados e é uma boa oportunidade para quem sonha em viver fora do país.

Email para envio do CV: jack.sch.7@gmail.com

Boa sorte!

Siga o blog para notícias quentinhas como essa. Compartilhe para que outras pessoas possam participar também.

ATUALIZAÇÃO:
Tenho recebido CVs em Português e/ou no corpo do email (ou seja, sem ser em anexo), como informado acima, currículuns em outros idiomas que não o INGLÊS serão excluídos e tem que mandar em anexo (PDF ou WORD), jamais se deve mandar um CV para uma empresa no corpo do email.
Outro ponto importante que quero ressaltar é que não vou enviar para várias empresas é apenas para 1 empresa de recrutamento e seleção, leiam bem direitinho a notícia antes de mandar email para não serem descartados e muita atenção. Vou começar a postar aqui no meu blog dicas de como procurar emprego, porque tenho visto diversos erros e creio que minhas sugestões irão ajudar. Fiquem ligados nas próximas postagens e acompanhem para melhorarem a busca de trabalho de vocês!

Fotos y texto: Jacqueline Alañón (por favor no utilizar este contenido sin autorización).

No hay comentarios:

Publicar un comentario