domingo, 20 de mayo de 2018

Resenha do seriado Orphan Black

Resultado de imagen de Orphan Black


Orphan Black é uma série já finalizada, com 5 temporadas (de 2013 a 2017) rechadas de suspense, ação, ficção científica e muito mais. Conta com uma alta pontuação por parte de seus espectadores.
Fala sobre a história de clones hmanos que viveram por quase 30 anos sem saber que eram clones e que lutam por sobrevivência, respostas, liberdade, família e combater a organização responsável por tudo isso.

Em suma, é uma série muito boa, porém com alguns deslizes, por exemplo personagens que somem e não voltam mais (talvez por terem ido para outros seriados), personagens com conexões telepáticas sem sentido, coisas meio malucas etc. Mas, exceto por esses erros que podem até ser relevados, o resto é bem legal e vale a pena assistir.

Tudo começa quando Sarah vê uma mulher igualzinha se jogar na frente de um trem e decide tomar a sua identidade. Eu vi o peimeiro episódio e achei meio sem graça, fiquei dias sem decidir se continuava ou não. Até que resolvi dar uma chance e não me arrependi. Devorei todas as temporadas em 1 semana.


Não quero entrar em detalhes, para não dar spoilers, então vou falar dos efeitos gráficos que são excelentes, realmente vemos a atriz que interpreta as irmãs (como elas se refem umas às outras) em cena juntas e não parece nada feito por computador, realmente parece que elas estavam lá. Isso ficou show de bola! Os efeitos sonoros também são super realistas. A interpretação da Tatiana (atriz principal) é fera, ela consegue fazer cada uma das clones ter uma identidade própria, com vozes distintas, trejeitos particulares e tal. E a interpretação dos demais atores também não fica atrás não.

Se você curte essa pegada Sy-fi, grandes cooporações malvadas, conspirações, ação e suspense, então assista e tire a suas próprias conclusões! Caso já tenha visto, comente aqui com a gente o que achou.

No hay comentarios:

Publicar un comentario