domingo, 27 de mayo de 2018

HIATUS de verão - Resenha do seriado The Rain

Resultado de imagen de The Rain

Olá, caros leitores


Venho avisar que a partir da semana que vem, até Setembro, vou postar pouco no blog, porque estarei super ocupada, mas em compensação, depois terei muitas novidades para contar.

Será um grande hiatus necessário, porém, podem continuar lendo os conteúdos antigos e vindo conferir os novos que continuarei postando, só que com bem menos frequência.

Aproveito o post, para indicar a série The Rain, uma série nova, dinamarquesa, que a pesar dos clichês e alguns falhos e furos no roteiro, diálogos e envelhecimento dos personagens, é bem legal. Com penas 1 temporada emitida e outra em fase de produção, conta a história de dois irmãos que vivem por 6 anos num bunker, depois de um virus mortal matar quase todos na Escandinávia, a série mostra a sua busca pelo pai e por respostas junto aos novos amigos que fizeram. Total de 8 episódios.

O seriado tem muitos erros, entretanto também tem acertos. E acredito que, se a Netflix souber aproveitar as críticas para melhorar o conteúdo, então podemos esperar uma segunda temporada eletrizante. Se não souberem aproveitar o feedback, então podemos ter somente uma obra água com açúcar para matarmos o tempo, sem destaque. Vamos torcer para que seja a primeira opção!

Pelo menos, temos tido nos últimos tempos conteúdos originais das plataformas, mais séries e filmes a disposição do que antigamente. E isso sempre será uma coisa boa.

Um bom verão a todos! Não deixem de seguir, comentar e compartilhar o meu blog para serem os primeiros a verem as novidades que posto por aqui.

Até mais!

No hay comentarios:

Publicar un comentario