domingo, 28 de enero de 2018

Resenha do seriado Dark


A série Dark da Netflix tem dado o que falar. A pesar de não ser uma produção america ou britânica (as mais comuns), tem feito um sucesso enorme, e não é pra menos, é der dar um nó na cabeça, cheia de mistérios, faz você querer devorar um episódio atrás do outro pra saber o que acontece e particularmente eu gostei do sotaque alemão deles (não falo nem entendo alemão, mas me pareceu muito bonito e me peguei repetindo algumas frases durante os episódios).

O seriado fala de viagens no tempo, que o tempo não é uma linha reta, tem sequestros, mortes, segredos e muita coisa legal (tem até uma cenazinha de sexo marota logo no primeiro episódio, nada como GoT ou TrueBlood, mas ainda assim, foi legal, hehe).

Está em sua primeira temporada e tem uma pegada um pouco de Stranger Things, uma referência à IT e tem gente comparando até com Lost...uma coisa é fato, intriga e mistério não vão faltar e esperemos que as próximas temporadas sejam tão eletrizantes como a primeira!

As músicas tocadas também merecem outra menção à parte, a trilha sonora está suuuuuper legal. Vale a pena conferir!

Eu não tenho um personagem favorito, porque quando gosto de alguém e o vejo no passado ou no futuro, percebo que alguma de suas versões não me agrada. E essa é uma boa jogada, não há mocinhos ou vilões, todo mundo já cometeu burradas e acertos (como na vida real)... todo mundo já foi criança chata, adolescente rebelde e adulto FDP, hahaha. As atuações estão boas.

Enfim, é um seriado que vale a pena maratonar.
E você, já assistiu? O que achou? Comente.

Foto: Google.
Texto: Jacqueline Alañón. No copiar sin autorización previa.

No hay comentarios:

Publicar un comentario