martes, 31 de octubre de 2017

Resenha seriado Stranger Things



Stranger Things acabou de divulgar a sua segunda termporada completa no Netflix e continua tão eletrizante quanto a primeira.
Muita coisa mudou, 1 ano se passou, porém os perigos só cresceram, descobrimos que o Dermagogon não era a pior coisa que existia no Upside Down...
Eleven embarca numa jornada de descobrimento e auto-conhecimento, mas dura pouco (provavelmente será explorada em outras temporadas mais pra frente), porque ela precisa ajudar seus amigos.
Conhecemos uma personagem nova: Max. E quando ela deixa de ser tão raivosa, chega a ser quase adorável. Para mim, foi uma adição fantástica ao grupo.
Sean Austin que interpreta Bob, o novo namorado de Joyce (Winona Ryder) é o mesmo ator gracinha de Os Goonies, o hobbit leal em O senhor dos anéis e o amigo traira que se arrepende no seriado The Strain. Só acho que ele foi pouco explorado no seriado, poderia ter sido melhor aproveitado.
Em suma, a série continua show de bola, eu maratonei os episódios em 1 dia e meio e agora fica aquele vazio existencial pós término...vamos ver quando sai a próxima, ouvi rumores de que será só em 2019, espero que não sejam verdadeiros e que em 2018 possamos acompanhar a saga de Will e cia.
Se você curte suspense, medo, humor, paranormal e magia, crianças salvando o mundo ao seu modo (quase fazendo mais merda do que outra coisa, hahah), relações humanas e tal, esse é o seriado para você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario